Prefeito Topázio Neto e governador Jorginho Mello assinam licenciamento e alvará das obras do Parque Urbano e Marina Beira-Mar nesta segunda-feira

Ato acontece no Trapiche da Beira-Mar, às 12h

Por Redação-

Nesta segunda-feira(09), o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, juntamente com o presidente da JL Construtora, João Luiz Felix, realizam às 12h a assinatura do Licenciamento Ambiental de Implantação (LAI) e do Alvará de Construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar.

A implantação do Parque Urbano e Marina Beira-Mar representa uma das mais significativas intervenções urbanas já realizadas na região central de Florianópolis. Com um conceito contemporâneo e integrado à paisagem urbana e natural, o projeto prevê a criação de um parque urbano de grande porte, com aproximadamente 440 mil metros quadrados de área, reunindo espaços de lazer, convivência e uso público, além da marina.

O QUE: Assinatura do Licenciamento Ambiental de Implantação (LAI) e Alvará de Construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar

QUANDO: Segunda-feira, 09 de fevereiro

ONDE: Trapiche da Beira-Mar, Av. Beira-Mar Norte


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://oestado360.com.br/.