Prefeitura de Florianópolis vai modernizar equipamentos de limpeza e infraestrutura em parceria com o Governo do Estado

Equipamentos serão entregues nesta sexta-feira, 13, às 10h, no Trapiche da Beira-Mar Norte

Por Redação-

Prefeitura de Florianópolis vai modernizar equipamentos de limpeza e infraestrutura em parceria com o Governo
unsplash

A Prefeitura de Florianópolis realiza nesta sexta-feira, 13, às 10h, no Trapiche da Beira-Mar Norte, o ato de recebimento oficial de novos equipamentos destinados ao fortalecimento e modernização da infraestrutura e manutenção da cidade. Os veículos e máquinas foram viabilizados por meio de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina e vão ampliar a capacidade operacional do município em serviços como obras, conservação urbana, drenagem, limpeza e manutenção de vias.

O investimento, de mais de R$ 27 milhões, contempla caminhões, máquinas pesadas, além de outros implementos e utilitários, renovando a frota municipal e garantindo mais agilidade e eficiência na execução dos serviços públicos. A entrega dos equipamentos se dará de forma gradual, sendo a maior parte já neste primeira fase. 

O evento contará com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e demais autoridades envolvidas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://oestado360.com.br/.